É difícil ter vários caminhos a seguir, mesmo sabendo que nenhum deles me leva até você. Mas o que torna mais incoerente essa jornada perdida, é pensar e enlouquecer nas tantas manhãs sonolentas, nos tantos risos e nos tantos amores que eu posso extraviar seguindo aquela estrada somente. Porque perder você é tarefa até fácil e obsoleta, mas perder tantas pessoas de uma só vez é algo inenarrável e dolorido pra mim.
Ainda não me acostumei com o fato da vida ser escolhas, porque eu quero tudo, tudo que me faça compreender essa rotina cansativa e melancólica, pois mal consigo me decidir entre sapatos dourado e prata, quanto mais traçar esse pra sempre de incertezas. É uma pena, mas estou convencida de que só sirvo para imitar filmes românticos, sofro do início ao fim; vice-versa, e não pelo protagonista apaixonado, mas pelos vários coadjuvantes da minha realidade. E de qual realidade mesmo?
Ainda não me acostumei com o fato da vida ser escolhas, porque eu quero tudo, tudo que me faça compreender essa rotina cansativa e melancólica, pois mal consigo me decidir entre sapatos dourado e prata, quanto mais traçar esse pra sempre de incertezas. É uma pena, mas estou convencida de que só sirvo para imitar filmes românticos, sofro do início ao fim; vice-versa, e não pelo protagonista apaixonado, mas pelos vários coadjuvantes da minha realidade. E de qual realidade mesmo?
Um comentário:
Postar um comentário