Eu passo um tempo considerável do meu dia lá. Lá tem gente com cheiro de maconha, Palmolive e aqueles sem-cheiro. Lá os rapazes das engenharias são lindos, lindos, inteligentes e lindos. Uma delícia. Lá ninguém repara na sua roupa, nem no seu cabelo bagunçado e muito menos no seu chinelo furado. Lá é tudo exótico. Lá todo mundo respeita todo mundo. Ou todo mundo não respeita a si próprio, sei lá. Eu gosto. Lá tem adeptos dos conceitos de Marx, Weber e também Jesus Cristo. Lá o suco de caju tem gosto de limão, e este um sabor que ainda não decifrei. Lá tem CA's com sinuca, vídeo game e até cozinha. É claro que não estou me referindo ao meu simplório espaço. Lá a camaradagem prevalece. É parceiria com geografia, sociologia, enfermagem e qualquer outro curso que se possa interagir. Seja no RU, nas festas cotidianas, aulas cansativas ou no mato. Lá o que não falta é espaço arborizado. Lá se encontra todos os tipos de comportamento, desde um dia de santa até um instante de puta, ou momentos intermediários entre as duas opções. Lá você vê cada maluco, os trotes são puramente malucos e há cursos na imensidão da biblioteca, as vezes maníacos frequentam. Lá é uma cidade universitária. Elegante, eu acho. A sandália que você imaginava ser raridade, lá caiu no senso comum. Os óculos são hilários, as pessoas impressionáveis. A galera descansa em qualquer lugar: rede, chão e colo alheio. No almoço, ora açaí é válido, ora pizza indispensável . Lá mereceu um texto aqui, sem a minha cansativa introspecção. E Lispector quem estava certíssima. ' Perder-se também é um caminho'. O lá é agora minha segunda casa. Lá, ou leia-se lar é a UnB.
8 comentários:
Lá o suco de caju tem gosto de limão, e este um sabor que ainda não decifrei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao é limao prima,é sim gosto de agua!
AHAZANDO SEMPRE!
Gostei demais. Eu vi cada canto, cada pessoa, cada detalhe.
Deu saudade da minha cidade universitária. Do meu tempo...
Beijo grande moça, com um gosto meio saudoso...
Eu te aviseii sobre o suco de cajuu.
kkkkkkkkkk
Mara. como sempre !'
" Lá tem gente com cheiro de maconha, Palmolive e aqueles sem-cheiro. "
kkkkkkkkkkkkkkkkk³
C-A-R-A-L-H-O!
Que perfo! Me passa esse seu dom?!
hueaheahuea
adoroo! ;)
By: Elisa!
CadÊ os textos??!!??
está jogado as moscas hein.
faz falta. como faz?
' A galera descansa em qualquer lugar: rede, chão e colo alheio.'
Olha eu deveria estar laa ! \õ/
ahazoooooooou ..
QUERO MAIS E MAIS ! ;*
Volta menina...
Volta Danii.
Postar um comentário