quinta-feira, julho 2

Feita de avenca.!

Eu queria lhes dizer coisas assim claras, emoções fáceis e sentimentos profundos. Mas isso nunca me ocorreu. Acho horrível ser tão flexível consigo mesma, e que isso importa quando a felicidade já nem mais é um ideal? : eu vivo sabe, apesar de que não pareça, mas é um viver muito particular, é gostar do contrário e aplaudir a imperfeição. É o tipo certo de pessoa que não nasceu pra templo de brilhantes e se contenta com a irremediável sina, triste não, hermética apenas. Mas o que eu poderia falar e o que as pessoas necessitam encontrar e o que o destino nunca me reservou, é que a gente sempre aguarda em pernas bambas e coração manso o encontro que nos faz desencontrar do real, porque amor é só isso. Um infinito de combinações astrais e devaneios seriamente lunáticos que não os levam a nada, ou um nada presente transformador da rotina tediosa e lástima de sempre. Obsessão com a tragédia me resume, mas o amor deve ser sim um pouquinho de encanto, pena que magia nunca me fascinou e convivo, sem danos e mágoas, satisfeita com a minha eterna inglória e embaraçada com tamanha visão ornamental.

Um comentário:

Aquela Garota ... disse...

eba . finalmente voltou .. minha querida e com tudo .. =P