terça-feira, março 9

Foi assim.!

E ele era tão especial pra mim e eu era tão qualquer coisa pra ele. Isso era tudo, até que ele foi se perdendo, se escondendo, sumindo de mim. Acaba.Eu me acabo. Ser qualquer coisa sempre acaba a partir do momento que a gente reconhece o que realmente somos.

Um comentário:

Aquela Garota ... disse...

A gente sempre sabe no que vai dar... Mas, teimamos ser em demasia puramente inocentes de tudo. Pelo menos é assim comigo. =P