terça-feira, dezembro 30

. Ele quem perguntou.!

-Garota, que horas são?
- A hora certa pra tomar meu Nerdalato.
-Não compreendo, mas que horas são?
- O momento exato pra me apaixonar.
-To ficando cansado, diz as horas ai!
- Sempre suspeitei que por ser tão chata, as pessoas contam os segundos pra me abandonar.
-Poxa, comovente o que você falou, mas que horas são?
-Vou chorar.
-Ok, se eu te escutar, você me diz as horas?
-Pára o tempo e tenta me consolar. É que eu to exausta de tanta hostilidade, da pressa em não perceber o que se sente, do tocar que antes me arrepiava, hoje me apavora por talvez ser alguém roubando os meus sonhos. Sinto saudades de sentir aquele afago carinhoso, o encontro de dois corpos chamejando de euforia, de prazer e de suor. Mas penso que está tudo tão rapidinho pra se falar de amor, que eu me esqueço de falar de mim mesma . E acho que nem sinto mais o cheiro das flores, a emoção do pôr do sol, o desejo por aquilo que é desconhecido; tudo isso porque tanto futurismo destruiu a minha visão do presente.
- Bom, as horas, por favor?
-Ta, são quinze para às oito, dois minutos depois do instante em que me apaixonei.
-Obrigado.

3 comentários:

Aquela Garota ... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aquela Garota ... disse...

Pq vc é a mais diva... :O

Dj Biel C. disse...

te amoo muitaao daniiii