terça-feira, dezembro 30

.Quase iceberg!.

Ando tendo urgência que alguém me salve dessa submersão de mim, porque está sendo difícil nadar contra esses monstros e todos os meus medos sombrios. Já nem tenho consciência do que me faz bem e daquilo que sempre temi, mas ainda sinto a luz. A luz que me governa, que me tranqüiliza, que me seduz. E essa luz já não é mais você. Mas tudo bem, deixa eu me afogar por segundos e fingir que essa realidade é passional. Quase me surpreendo com essa exaustão e vontade de me deixar levar pelo previsível, é tão estranho quando todo o seu corpo é mais oculto do que externo e me impressiona tamanha complexidade diante dessa verdade inundada.Glacial. SOS, amor.

2 comentários:

Aquela Garota ... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aquela Garota ... disse...

Ai, ai!!! Cuidado para não afundar igualmente Titanic... Ao menos que esse corpinho oculto seja o Jack ,e ainda mais, que como nas “tragédias”,literalmente falando de “Shakespeare”, seu gatinho não afunde e morra ... oÔ Nossa :O