terça-feira, dezembro 30

.Mixaria.!

Chamada quase nunca por Dani Moreira, repugno lagartixas, gosto do verde-piscina e como cereal de madrugada e nada disso me resume, mas já é um bom pedaço de mim. Pareço até bolo de chocolate, falando em fatias desiguais, e sim, sinceramente, eu sou uma delícia de pessoa, simpática, solidária e não linearmente, engraçada. Mas me confunde essa linguagem intimista, quando eu nada tenho o que dizer, só sentir, principalmente inúmeras fossas e noites mal dormidas, o meu anti-héroi me faz sair da rotina. Porém, me recordo do assunto inicial, sempre o meu egoísmo aflorando sentimentos reais para mim e irreais para o coração, cansa e dói demais falar do irrealizável, que tal o gato miando que atormenta a minha escrita?
Sabe, sempre achei que coca cola e fast food acabariam com a minha vida, até que eu descobri você. Anta e uma mula deveriam ser animais, logicamente, mas ainda existe a prosopopéia, e todos esses defeitos animalescos definem a Dani Moreira que gosta do verde-piscina e come cereal de madrugada, diante da sua imagem robusta e flexível, desviando o olhar para não se perder na imensidão que é você, na grandeza que é o abismo da nossa paixão. E sinto tudo, sinto até o que não sei, o que ninguém sabe; a mártir do romantismo desenfreado, as vezes é bom parar com essa mixaria do amor, penso isso, porque acho pobre insistir sem perseverança alguma e também sempre considerei absurdamente uma merda amar o vácuo, o silêncio, essa eterna podridão. Mas vivo me indagando no que fiz pra mim mesma me assustar, acho que o reflexo da minha alma no espelho é a explicação para o uso da interrogação em meu caminho. Que Fique claro.

2 comentários:

Aquela Garota ... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aquela Garota ... disse...

Sempre com suas interrogações paradoxais e escritas intrigantes que me deixa efetivamente orgulhosa, amiga. =)