quarta-feira, dezembro 31

.Para não dizer que não falei do fim.!

Fogos e mais fogos. Céu colorido, iluminando vibrações. Tim Tim. Isso é 2009. Isso é tudo que fingir viver e de certa forma, o único motivo pra se viver.É muito intenso essa animação do novo, mas depois vem esse pesar da velha realidade. E tudo que sobra são essas desgastadas palavras, únicas preenchedoras do meu estado de frivolidade, porque não há como não dizer que não haverá tristeza. Sempre há. Mas é claro que a felicidade existe e é óbvio que o mundo é tão bom quanto o tal da serra elétrica. E eu repito, calcinha rosa e camisetinha branca, quem sabe não é você a paz que falta no meu coração. Me ocorre agora, de anunciar boas novas, porque hoje o gato não miou e eu acordei sem pensar em ti. Talvez mera distração, mas aliviou escutar o canto dos pássaros e poder sentir o gosto daquelas panquecas suecas, há tempos não sentia. E sim, acredito com pouca fé e muita esperança no inacreditável, até porque duendes e fadas existem. Acho justo lembrar. Tim Tim.

Nenhum comentário: